terça-feira, 18 de novembro de 2008

Trechinho de mim

Vem chegando de mansinho, se aconchega com jeitinho e domina o meu coração. Com pequenos passos, vou sozinha, vou gigante e pequenina, com a força da paixão. Bate forte e saltita. Arrepia e alivia. A alma acaricia. O amor, que de tão leve ficou pesado e caiu na imensidão do seu abraço, mergulhou num só pedaço. E agora, bem mais forte e envolvida, com mais ânimo e de bem com a vida, eu vou que vou. De mãos atadas, mas pés calçados, vou dançando ao ritmo de um sussurro, bem baixinho e esprimido, ao pé do meu ouvido e com gostinho de hortelã. Sininhos pra lá e cheirinhos pra cá.
Minha vida é minha arte, no meu palco, um show à parte.

2 comentários:

Jana.Giroldo disse...

Ah que trechinho mais gostoso de se ler nanda!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi nega...
Que bom que vc não desiste da gente e continua mandando emails avisando de novos posts, e viu como funciona, pelo menos comigo funcionou, hehehe...
Adorei as rimas, as palavras gostosas vindas do coração...
Amo-te