terça-feira, 4 de novembro de 2008

...cause you're there for me too


Mais uma madrugada. E mais uma madrugada assistindo a 'Friends'. Já vi trocentas vezes todos os episódios. E sempre todos em ordem. Quero e preciso ver todos de todas as temporadas em ordem, ok?

Sou louca, maníaca e compulsiva por eles. Sou mesmo. E não me canso mesmo sabendo qual será a cena seguinte, a fala seguinte.

Como ando assistindo pelo menos uns 4 episódios por madrugada, eu tenho sonhado muito com "I'll be there for you...". É a trilha sonora dos meus sonhos. Sonhos os quais, vira e mexe, encontro um personagem de 'Friends' perdido. E na minha última noite, que foi muito mal dormida e agitada por sinal, lá estava ele: CHANDLER. Meu preferido.
Sim, também morro de rir com a imensa esperteza de Joey e com o mundo paralelo chamado Phoebe. Mas o Chandler... foi Bing à primeira vista! HA!
Bom, só pra não ficarem com ciúmes: Rachel - adoro principalmente por ser a Aniston que dá vida a ela. E eu adoro o jeito que essa mulher fala! Pode? Monica - comecei a gostar mesmo depois que começou a pintar algo entre ela e o meu queridinho Bing! Aí me apaixonei de vez por ela e eles viraram o que sempre foram: o casal perfeito (Desde o começo da série, sabe lá Deus porquê, antes de imaginar que os dois ficariam juntos, eu já torcia para que o Chandler gostasse da Monica... vai saber!). Ross e seu sacrificante "Hi" me dão vontade de dar um tapa na cara dele pra ele acordar pra vida e parar de ser tão nerd! Mas o ator é tão foda, que eu logo me rendo e caio na gargalhada só de olhar praquela cara de pastel de vento.

Voltando ao Chandler Bing... sabe, me acho parecida com ele. E isso me dá medo. Ou talvez eu queira ser parecida com ele. E isso me dá mais medo ainda. Às vezes me pego fazendo caras de Chandler, dando pulinhos de Chandler e ironizando feito Chandler. (só que meu pai não é gay!!! hahahaha)
Diferentemente do que eu acho (ou quero achar), as pessoas que me conhecem me acham parecida com a Monica... muitas vêm me falar isso. E eu concordo.
Mas... ah! Poxa vida... prefiro o Chandler!

Antes, eu pensava: "como o Chandler consegue sempre inventar algo tão absurdo ironizando o que tinha acabado de acontecer?". Isso pra mim era um desafio. Achava-o extremamente rápido. (Notem que ele é uma pessoa pra mim. Não um ator que decora um texto, ok?)
Mas depois de assistir muito a "Friends", pretensão à parte, peguei o jeito e a rapidez de Chandler. Meus pais e minha irmã que o digam - estou afiada! hahaha... E cada vez mais idiota. Eu tenho essa noção.
Mas eu gosto. Sempre amei ironias. E depois que o Chandler entrou na minha vida, ele só veio a acrescentar. Chegou nem tão de mansinho e me ensinou como usá-las diariamente.
(Gente! Eu realmente acho que sei fazer igual a ele! Perceberam??? hahahahaha)

Que post mais besta!
Eu reli e pensei: "vou apagar!". Mas não vou. Não vou porque não conseguirei escrever nada mais brilhante do que isso aí agora e, principalmente, porque daqui a pouco eu vou ter que levantar e eu não fiquei acordada até esse instante pra apagar tudo o que meu cérebro tanto se esforçou para os meus dedos digitarem! (?)

Ai, ai... vou deitar.
E pelo jeito encontrarei Matthew Perry no meu sonho novamente - nós trocaremos algumas piadinhas e riremos a valer da mínima graça que elas terão.
Mas qual o problema? Tenho o Chandler Bing em pessoa no meu sonho e vocês não têm! =P
Could it be more interesting? ;)

5 comentários:

Jana.Giroldo disse...

Hi, My Name's Chandler. Could I Be Wearing Any More Clothes?
hauahauahauahauahaua
eu os amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
de montão
e ah eu sou a rachel huahauahauaha
texto antigo akele nanda qdo temrinei meu namoro meses atras hauahaua relaxa! o mesmo q to agora hauahauahaua vo postar algo mais alegre na proxima....eh q fins d relacionamentos rendem textos hauahauahauaha

Rafael Morpanini disse...

E ai continua nas verdades inventadas ou vivendo mentirar sinceras huaha .
desculpa não seid e onde tirei isso huahuahuaa

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Vim atualizar a leitura no verdades e mentiras...
Deixo meu beijo e boa sexta!

*****

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Um mimo para esta noite:

O AMOR

É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor
são os fortes.
Os que sabem o que querem
e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!!

© Cecília Meireles

Tenha uma linda noite! Doces sonhos!
Beijos

Helô

*****

Anônimo disse...

Acredita q nunca vi friends... : (
Eu gostava de Barrados no Baile na adolescência e agora amo Lost! Mas sou curiosa com o Friends...qqer dia vejo! Bjs.