domingo, 19 de outubro de 2008

Vivendo ou deixando a vida passar?

Hoje eu acordei com uma sensação diferente. Acordei com febre. Mas não é essa sensação a que me refiro. Acordei fisicamente mal, com muito frio. Acordei mentalmente bem, com muita vontade!
Algo aqui dentro me dava a certeza de que quero e posso muito mais. Muito mais do quê? Muito mais da vida!
Passamos do meio de outubro... e aí? Como foi esse ano pra mim? Foi "O" ano? Ele fez diferença na minha vida? Eu cresci? Eu melhorei? Eu ouvi mais e falei menos? Eu dei atenção pro que deve ser dado? Eu ignorei grandes oportunidades? Eu valorizei o que me faz feliz? Eu me valorizei? Eu aprendi muita coisa? Eu fui em todos os lugares que queria ir? Eu conheci mais pessoas e dei a oportunidade pra elas me conhecerem? Eu arrisquei? Eu enfrentei meus medos? Eu atravessei a minha própria fronteira, o meu próprio limite?
Para cada pergunta, uma resposta diferente. Mas em todas elas, a certeza de que eu posso muito mais.

Naquele instante em que a vontade de me cobrir de edredons não cessava, a vontade de me descobrir para o mundo aumentava.
E esse mundo que a gente tanto fala ficou tão pequenininho. E eu fiquei tão grande!!! Que nem o Pequeno Príncipe!!!

Eu sempre enxerguei tudo que esteve na minha frente, ao meu redor. Agora, vou enxergar tudo que ainda não posso alcançar, mas que um dia, muito em breve, irei abraçar.

"Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante."
Antoine De Saint-Exupery

4 comentários:

Jana.Giroldo disse...

Gostei da contradição de estar mal fisicamente e bem mentalmente...ficou mto inteligente (rimou hauahaua) esse seu post....gostei mesmo!!!!!!!!
e o pequeno principe é lindooo adoro esse livro.....

ah sim eu componho musicas nanda desde os 15 anos..alias eu comecei escrevendo musicas e não textos, tenho ao todo umas 40 musicas, 8 registradas...e uma tá no cd da banda do meu irmão...só falta eu ficar famosa em algum big brother e gravar meu cd hauahauahauahauahaua
bjus e mostro sim...vou ver se posto alguma qq dia desses....
bjao

Anônimo disse...

Muito bem!!!!!!!! Um dia vou escrever assim, com essa paixão... pela vida! Não que eu não tenha paixão pela vida, mas parece que, sem razão, eu tenho sido injusta com ela e preciso aprender a vê-la de outra maneira...
Amo-te

Anônimo disse...

Nossa!!!

Adoreiiiiiiiiii o post!

Lindo lindo lindo...

Não gostei do q ele me fez pensar não huahauhauhaua!

Isso é bom...

Ficar gde q nem o Pequeno Príncipe... É crescer pra caramba! bjssss

Anônimo disse...

A anta postou de novo sem o nome hauhauahuahauhauhauahua Sorry!