segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Cada louco com a sua

Eu tenho muitas. Variadas. Normais. Esquisitas. Bizarras. Muitas mesmo.
Todo mundo tem a sua. Mas as minhas...

Ordenar os sabonetes por cores, sendo sempre a próxima cor bem diferente da anterior, para não repeti-las? Eu faço.
Apertar botões de controle remoto? Também. O problema é quando eu não cubro direito a parte da frente e acabo mudando o canal da tv ou até mesmo a configuração. Por isso que a solução é tirar as pilhas. Mas enche o saco, porque toda vez que quero realmente usar o controle, tenho que colocá-las de volta. E é um tira e põe dos infernos!
Bater as unhas na mesa? Normal. Verdade, vamos pra próxima que essa é muito comum.
Pendurar a bolsa cada dia num 'puxador' diferente do meu armário, de uma forma cíclica, para que eles não se repitam. (É muito peso e eles podem ficar cansados! Então tem que dar uma boa trégua até pendurar a bolsa no mesmo puxador novamente.)
O meu porta-sabonete do banheiro pode ser usado dos dois lados. Toda vez que tomo banho, eu troco o lado que ele está pra cada dia o sabonete ficar apoiado em um lado dele.
Anotar os nomes das cores de esmalte que passo, com a respectiva marca, toda vez que acabo de fazer a unha.
Ainda dentro desse assunto, quando o pincel do esmalte encosta pela última vez na última unha, eu olho as horas no meu celular (tem que ser do MEU celular) e conto exatos 31 minutos para poder voltar às minhas atividades. (Futilidade? Não. Mania mesmo. Mania que me atrapalha um bocado quando to atolada de coisas pra fazer. Mas já to pegando a manha e tenho me organizado melhor ultimamente...)
Antes de dormir, eu fecho a porta do meu quarto. Ok. Mas eu tenho medo de ter passado a chave e eu não quero dormir trancada. Então eu abro N vezes a porta pra ter certeza de que a minha mão não está trancando a porta. (Alguém conseguiu entender?!?!?!?)

Se algum psicólogo ou terapeuta ler isso aqui... vai querer me internar!
E gente, eu não tive coragem de contar as piores... Acreditem!

Cada louco com a sua?
Então me deixem com as minhas!

4 comentários:

Jana.Giroldo disse...

uahauahauahauahaua adorei adorei adorei
eu sempre antes d sair preciso averiguar se estou depilada embaixo dos braços...detalhe mesmo q eut enha acabado d me depilar rsrsrs
tambem procuro meu celular mil vzes na bolsa..sempre axo q o perdi kkkkkkk
e tem mais vixi
bjaum adorei essa nanda super divertido

Catarina Fugulin disse...

Eu não sou psicóloga, mas algo me diz que essa da porta do quarto é TOC com certeza...

Anônimo disse...

Nossa, e eu achava que era sistemática! Hahaha, meu lance é com listas, mas to aprendendo a desencanar um pouco, ou não, hahaha.
As nossas manias fazem parte da nossa personalidade, nos completam e é isso aí.
Beijocas

Menina Marina disse...

E eu, que faço o sinal da curuz váááárias vezes repetidas antes de dormir, pq tem que sair retinha, acho que se ficar torta (tipo eu colocar a mão um pouco pro lado na testa), vai me trazer um baita mal-agouro!
hauahahaha normal a pessoa.

Beijos gatona