sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Enjôo de uma 6ª feira à tarde

O tempo estava abafado. A calça jeans estava me estrangulando de calor. Cheguei em casa lá pelas 3 da tarde. Tava mal. Embrulhada, enjoada. Eu nem tinha comido nada. Mas também nem dava pra pensar em comer que a ânsia piorava.
Entrei no meu quarto. Arranquei a 'confortável' calça jeans. Liguei o ventilador para jogar fora aquela atmosfera grudenta, parada e enclausurada. Deitei. Continuei passando mal.
Dali a alguns minutos, aquela ventania começou a me dar frio. Estiquei o braço e desliguei o ventilador.
Fiquei ali deitada, passando mal, olhando pro teto, olhando as hélices vagarosamente irem diminuindo a sua velocidade. E permaneci ali, olhando aquele movimento circular e massante. Olhar aquilo era um porre! Mas eu não conseguia parar de olhar. Eu precisava assistir ao momento exato que o ventilador iria parar. Tava demorando... demorando muito! E quanto mais lento ficava, mais olhar praquilo me enjoava, ainda mais, cada vez mais. Mas eu continuava olhando, olhando, olhando, olhando... e não parava. Caralho! Pára logo se não eu vou vomitar! Pára! Pára! PÁRAAAAAAAA!!!!!
Não parou. E eu vomitei.
Em seguida, o alívio.
Olhei pra cima e as malditas espátulas ainda esboçavam um mínimo movimento.
Agradeci. Eu nunca tive coragem de colocar o dedo ou seja lá o que for na garganta pra vomitar. Sempre tive aflição.
Mas, a partir de agora, quando eu estiver enjoada, eu ligarei o ventilador.

Cá com os meus botões, só tenho coragem de escrever algo tão bonito assim porque sei que ninguém nem sabe que esse blog existe.

Ei, você! Sim, você! Desconhecido que passou por aqui sem querer... Obrigada! E, mesmo depois desse post, volte sempre!

3 comentários:

Anônimo disse...

não é verdade que este seu belo e bem escrito blog não é lido...claro que ele é lido sim,bom,pelo menos por mim (mas eu acredito que muitas outras pessoas o devem ler sim,mas por algum motivo não escrevem aqui.) Descobrí esse seu blog e tomei a liberade de comentar aqui,se não se incomodar,claro... :)

Parabéns pelo seu estilo de escrita,se bem que eu também gosto muito de escrever,e sempre procuro ler outros estilos de escrita diferentes do meu,mas muito bons,como é o seu caso.

Beijos,
Emerson Camara

Anônimo disse...

Olá Nanda, dificil entrar em contato com você hein... rsrs...
Eu tenho uma comunidade de baladas:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=1191237

Gostaria de fazer uma parceria com a sua comunidade ME EMPOLGO MTO NAS BALADAS?

É só relacionar a minha na sua e vice-versa. Pode ser ?

Ah... gostei mto do blogzin... dei muita risada imaginando a cena de uma pessoa olhando pro ventilador... haussuhasuha... deu até uma agonia aqui... xD

Eu sou o dono da comunidade... para comunicar comigo é só clicar no dono da comunidade.

Obrigado pela atençao,

Bjos

Anônimo disse...

Oi Nanda! Tdo??
Vim conhcer seu blog! Mto legal, um tanto
poético neh!Adorooo! O meu é mais escrachado! rsrs
Bjs.