terça-feira, 16 de setembro de 2008

O que faz você feliz?

Tanta... tanta coisa...
Sem ordem, sem "isso eu eu gosto mais, isso eu gosto menos", sem prioridades...

* Dançar, em qualquer lugar, inclusive sozinha no quarto
* Estar rodeada de pessoas queridas e alto-astral
* Gargalhar
* Falar alto e sem parar
* Tomar sol
* Cantar (no chuveiro e no videokê - quando me permitem)
* Argumentar sobre todos os assuntos, até os que eu nunca ouvi falar
* Conversar olhando nos olhos
* Procurar pontas duplas no cabelo
* Gritar quando me der vontade
* Fazer as unhas
* Apertar botões de controle remoto (têm uns que são mais gostosos de apertar do que outros)
* Cheirar folhas de papel
* Passar lápis no olho
* Estourar plástico bolha
* Apertar bochechas
* Experimentar roupas
* Bater as unhas na mesa
* Sentir cheirinho de bebê
* Tirar fotos
* Sair em fotos
* Olhar as mãos das pessoas
* Falar em inglês sozinha
* Comprar sapato
* Ouvir meus pais, meus tios e meus avós contando histórias do passado
* Lavar o cabelo
* Me olhar no espelho e apertar as gorduras pra dentro
* Torcer pelo Brasil em todos os esportes
* Inventar coreografias pras músicas
* Olhar o mar
* Sentir a brisa tocar no meu rosto
* Sentar na grama
* Ler livros deitada na rede
* Rir de qualquer besteira
* Abraçar forte
* Fazer cafuné enquanto o outro dorme
* Dirigir
* Espirrar
* Assistir aos DVDs de shows do Justin Timberlake (que homem é esse?!?!?)
* Assitir a 'Friends'
* Assistir a filmes (drama e suspense são meus preferidos)
* Assitir aos jogos da seleção masculina de vôlei
* Comer chocolate
* Comer pizza
* Comer amendoim japonês
* Tomar açaí
* Acordar no meio da noite e ver que ainda posso dormir um pouquinho mais

Há muito mais coisas que me fazem feliz... Essa é uma pequena parte delas...
Bom friozinho pra vocês!

3 comentários:

Rafael Morpanini disse...

Aonde te desliga por favor que ninguem aguenta isso huahua

Lívia Haddad disse...

Nossa... tantas coisas...
um dia eu vou fazer uma lista dessas... talvez se cada um fizesse, sentiria-se melhor e com mto mais vontade de ser feliz...

Letícia Martins disse...

Nada é melhor que ser feliz!!