quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O começo da loucura...


Sempre gostei de escrever, mas nunca soube o quê.
Eu já tive um blog. Era mais um diário. Coisas de adolescente.
Passei para o flog. 5 anos de www.fotolog.com/nandaleone. Cansei dele.
Preciso de algo novo. Algo pra surtar, pra pirar, pra viajar. Viajar e não voltar mais.
É gostoso desembestar a escrever e tacar o foda-se para o que os outros pensam!
Bom, eu continuo sem saber o que escrever. Mas vim buscar meu longo tempo perdido aqui. Pra escrever o que vier na minha cabeça. Pra compartilhar loucuras normais, abusos surreias de demasiada falta de criatividade...
De alguém que tem muita coisa pra não expôr e sabe como deixar de fazer. Mas não vai deixar, vai fazer.

Talvez eu apareça aqui amanhã. Talvez não apareça nunca mais.
Eu quero ser lida, relida, devorada, amassada.
Até as vistas cansarem, embassarem e fecharem.

Meu beija-flor, que ia voar pra longe, resolveu voar ao meu redor.

Não tente achar nexo. Eu não achei.
Só sentindo faz sentido.

3 comentários:

Rafael Morpanini disse...

Um bom começo,um texto sem pé nem cabeça,sem nexo...mas que mostra muito de sua personalidade.
Paz e Luz.

Debby disse...

Amei seu blog Nandoca!
Beijuuuuuuuu

Anônimo disse...

Por um acaso, fuçando o orkut...do nada achei teu blog e adorei!!!! Vc é bem geminiana mesmo! parabéns!
Claudia