segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Vergonha alheia de mim mesma

Ok. Vergonha alheia você sente em relação aos outros. Dã! Eu sei.
Mas têm vezes - muitas, aliás - que eu tenho vontade de ma largar ali e sair correndo de tanta vergonha!
Não, eu não vou contar nenhum caso. Não vou dar esse gostinho pra vocês, não. Mas quem convive comigo há de concordar que é mesmo pra eu ter vergonha alheia de mim mesma.
Ai, Fernanda! Não é "vergonha alheia de mim mesma"! É só "vergolha de mim"!
Não me importa! Eu gosto da palavra "alheia" e ponto. Me deixem! Fora que o "alheia" alivia um pouco a minha barra. Conota que não sou eu que estou fazendo aquela merda toda.
E o "mesma"? Ah... o "mesma" é pra ser redundante mesmo!
A questão é que, ultimamente, toda vez que eu saio, eu espalho bizarrices por aí. E toda vez que eu lembro, eu caio na gargalhada sozinha. Hoje mesmo, eu tava numa fila pra pegar dinheiro no banco e ri muito ao lembrar de uma situação que rolou ontem. Em seguida ao riso, vem a careta... "Putz, por que eu fiz isso???".
Bom, eu to aqui devaneando e já me perdi toda no raciocínio. Se é que tinha algum raciocínio perdido por aqui.
Não sei o porquê desse post... Deixei vocês sem saber de nada... não escrevi nada... Mas me deu vontade de escrever... e resolvi escrever nada mesmo.

Só sei que agora eu vou dançar! Meu quarto vira A balada! É só soltar a música e sentir a atmosfera, o ambiente cheio de gente curtindo o som... Uma realidade toda inventada, porém vivenciada com a mais delirante veracidade.

É fácil ser feliz...
É só deixar-nos ir por onde a nossa vontade mandar e não se importar com o que os outros dizem, com o que der errado... Colocar você em primeiro lugar. Você é a sua prioridade e fará de tudo para se ver sorrindo, para se ver onde quer e vai chegar (mesmo que role uma "vergonha alheia de si mesmo" em seguida... Faz parte!).

3 comentários:

Rafael Botta disse...

aCHO MUITO DIVERTIDO E ENGRAÇADO A FORMA QUE ESCREVE, PARECE QUE TE OUÇO TODA VEZ QUE LEIO ALGO SEU...
SEU JEITINHO É INCONFUNDÍVEL, NÃO PRECISO DE ANOS DE AMIZADE PRA SACAR ISSO.
E QUANDO A VERGONHA "ALHEIA DE MIM MESMO" QUEM NÃO SENTE? AS VEZES SINTO MUITA!!!
E QUANTO A FOTO QUE POSTEI, SEI QUE FOI VC QUEM TIROU, ALIÁS TENHO VÁRIAS QUE FOI VOCÊ! MAIS UM MOTIVO PRA ELA SE TORNAR MAIS ESPECIAL AINDA...
TIRA FOTO NOSSA JUNTOS? TOPA? RS
BEIJOS... BOA SEMANA...

Anônimo disse...

Oi amada!!!
Adorei esse seu blog, vou entrar sempre, quero dizer, sempre que essa cabecinha oca aqui lembrar; ajudaria un tanto quanto muito se, tipo assim, de ve em quando vc mandar um email avisando que tem post novo...
Bom, MAIS UMA VEZ ADOREI, é uma maneira de te sentir mais aperto
Adoro-te!!!

Anônimo disse...

Ai, FE!!!
Qu delicia esse seu blogg!!
Só alegria. Como vc. Só felicidade. Faz muito bem lê-lo e agora não saio mais daqui...

Saudadessss!!!!

um beijo, linda!!

Nah! (buchecha)